sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nova Pallete!

Oi gente! Desculpa a demora para postar mais. Espero que não tenham nos esquecido! rs
Bem, fiz uma comprinha maravilhosa (logo mais estarei postando makes utilizando ela), e resolvi compartilhar com vocês.
É a Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette da Sephora!






É uma pallete de maquiagem maravilhosa! As cores são super lindas e além de que o estojo é super fofo e compacto, no formato de sacolinha da Sephora. Tem 33 sombras, 3 delineadores, 12 batons, 2 bronzeadores e 4 blushes.
Está mais do que recomendada! E enquanto ao site da Sephora e sua entrega, só elogios. Entrega dentro do prazo e preço legal, R$99,00.
Espero que gostem, beijinhos!












2 comentários:

Blog disse...

Oi falei da afiliação pra voce funciona assim, voce coloca meu link na sua elite e eu ponho o seu na minha ai eu sempre vou comentar por aqui e voce sempe comenta no meu blog, pode ser?? Beijao!!
wwwdetd.blogspot.com

Linda a paleta!!

Rebeca Santos disse...

cores lindaaaaaaaas! Amei teu blog e te sigo! Convido vc a conhecer meu blog e se gostar, segue! Beijos! Fique com Deus! ♥

Anúncios!

Seguidores

Sobre!